Domine 3 Segredos Do Facebook E Saiba Como Bombar Sua Fan Page!

Está travado ou se sente frustrado por não gerar resultados no Facebook? Veja 3 Formas Simples De Bombar A Sua Página do Facebook. Confira O Passo o Passo!

Veja 3 Formas Simples De Bombar A Sua Página Do Facebook!

Receba Sacadas de Marketing Digital e Saiba Como Conquistar Clientes!

O Ranking do Facebook define o que será exibido no Feed de notícias e qual o alcance de cada publicação. Para tal, leva em consideração diversos fatores, tais como:

1.Inventário

Qual conteúdo está disponível para ser distribuído pela plataforma;

2.Sinais

Velocidade da Internet (Wi-Fi, redes móveis). Para cada tipo de conexão, a ferramenta entrega um conteúdo diferente. Por exemplo, quando a pessoa acessa pelo Wi-Fi, a plataforma exibe vídeos, já quando conecta por redes móveis, o Facebook mostra textos e fotos.

Meio de acesso à rede social: como se conecta ao Facebook (celular, computador, tablet);

Tempo da Publicação: quanto mais rápido o internauta interagir com a sua publicação, melhor;

Interação: se a pessoa está interagindo com as suas publicações.

Veja 7 Sacadas De Marketing Digital Pra Você Ter Um Negócio Rentável!

3.Previsões

Cada conteúdo publicado recebe uma nota, de acordo com os seguintes critérios: qual a probabilidade de a pessoa comentar, compartilhar. Quanto maior a nota, maior a chance de o conteúdo aparecer no Feed daquele internauta.

Relevância: a postagem é visualizada por aqueles que têm afinidade (número de interações de cada fã com as postagens da sua página) e, a partir de então, é medida a receptividade do post.

Está travado? Saiba Como Bombar a sua Página do Facebook com 3 sacadas simples!

  1. Analise qual é a principal fonte de acesso (Wi-Fi, redes móveis) da sua Persona e foque no formato de conteúdo exibido pelo Facebook, de acordo com as variáveis citadas acima;
  2. Estimule as pessoas a compartilharem, comentarem, curtirem e a clicarem, já que o Facebook dá preferência a interações nessa ordem. Ademais, quanto mais compartilhamentos, comentários, curtidas e clicks melhor, já que assim o algoritmo entende que é uma mensagem relevante, que deve ser divulgada para mais pessoas;
  3. Dê preferência a vídeos, já que estes têm maior peso perante a ferramenta. E a publicação de conteúdo, por meio da própria página do Facebook e não, por intermédio, de terceiros, como links para vídeos do YouTube. Lembre-se: quanto maior o engajamento nesses 2 itens, maior será o seu Ranking.

Veja 35 Ideias Para Você Vencer A Crise E Impulsionar Seu Negócio!

Bônus

Confira 3 Táticas Matadoras Para Você Criar Anúncios Impossíveis de Ignorar No Facebook!

Conheça Os segredos do Facebook e saiba como criar anúncios impossíveis de ignorar, a fim de atrair e conquistar potenciais clientes (usuários que estejam interessados nos seus produtos ou serviços)!

Copy

Crie um anúncio persuasivo, que trabalhe as dores e anseios do seu público-alvo, a fim de estimulá-lo a adquirir o seu produto ou serviço.

Imagem

Use imagens chamativas, coloridas e com pessoas, preferencialmente, consumindo o produto ou serviço que está anunciando.

Ademais, utilize uma Comunicação mais direta, com o uso de gatilhos mentais, como: “encerra-se em 10 horas”, ganhe 7 bônus, etc.

Banco de Imagens

Você pode usar as fotos do Banco de Imagens da Shutterstock, o qual oferece imagens gratuitas para serem utilizadas em anúncios do Facebook apenas.

Para acessar o banco, vá em criar anúncio, clique navegar biblioteca e, depois, imagens de banco de imagens e escolha a foto que atenda aos seus objetivos. No entanto, tome cuidado para não postar fotografias “batidas” (muito usadas na rede social).

Segmentação

E, por fim, segmente seu público no gerenciador de anúncios em:

Público Personalizado (pessoas que já se envolveram com a sua página, site ou que são clientes do seu Negócio): você pode criar até 500 Públicos Personalizados por conta de anúncios;

Público Semelhante (pessoas com características parecidas com seu público-alvo e/ou clientes): seu público de origem deve conter pelo menos 100 pessoas de um único país. No entanto, o Facebook recomenda usar um valor mais alto.

Já se imaginou fazendo parte da história das pessoas e transformando suas vidas?

Então, vamos juntos nessa jornada, em busca da autorrealizaçãoSaiba Mais!

Receba Sacadas de Marketing Digital e Saiba Como Conquistar Clientes!

Curtiu Como Bombar A Sua Página Do Facebook Em 3 Passos!? Compartilhe!

Antes de imprimir, pense. O meio ambiente agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *