A Minha Jornada Em Busca Da Autorrealização Pessoal E Profissional

A Minha Jornada Em Busca Da Autorrealização Pessoal E Profissional

Já imaginou ser protagonista da sua história e realizar os seus sonhos?

Eu imagino que você esteja preocupado com a autorrealização. Eu também estou.

Pensando nisso, eu resolvi compartilhar a minha história com você, a fim de lhe encorajar a buscar a autorrealização, de ser protagonista da sua história e de realizar os seus sonhos!

Conheça A Minha Jornada Em Busca Da Autorrealização Pessoal e Profissional!

Para ser honesta, alguns anos atrás, estava extremamente frustrada profissionalmente, já que realizava tarefas burocráticas, que não tinham a ver com o meu perfil, muito menos com a minha missão de vida.

Após muitas lágrimas derramadas, algumas noites, em claro, e intensa reflexão; mas, principalmente, muita coragem, para abrir mão do que era certo, aos olhos da sociedade, porém, incerto, aos meus olhos, já que não me via exercendo aquela função por muito tempo.

Decidi pedir exoneração do serviço público (mesmo sendo aprovada em primeiro lugar num cargo de Comunicação, minha área de Formação) e, posteriormente, recusar um posto numa grande multinacional alemã, a fim de seguir a minha verdadeira vocação: ser empreendedora.

E algum tempo depois, decidi investir no Marketing Digital, visto que após fazer um estudo de mercado, identifiquei uma oportunidade, já que este nicho carece de profissionais com formação em Marketing, como é o meu caso, já que sou Pós-graduada em Marketing, pela ESPM.

Como Alinhar Paixão, Profissão, Vocação e Missão!

E, desde então, tenho trilhado o caminho do Empreendedorismo Digital, a fim de buscar a minha autorrealização e, principalmente, de seguir minha vocação e ajudar outras pessoas a também realizarem seus sonhos.

Bel Young

Sou Empreendedora Digital, Afiliada no UOL Esporte, Sorare e Hostinger; Infoprodutora (criadora de Produtos Digitais vendidos na Hotmart); Produtora de conteúdo com publicação citada no R7 – site da Record TV – material publicado e citado no Portal Photos e no Fotografia Mais (sítios referências no setor fotográfico) e Fotógrafa na Shutterstock.

Portfólio de imagens de Bel Young

Curtiu A Minha Jornada Em Busca Da Autorrealização Pessoal e Profissional? Compartilhe!

Antes de imprimir, pense. O meio ambiente agradece.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 4 =